Débito Directo
Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. Pagar a mensalidade através de débito directo é ter comodidade total, com um pagamento mensal no final do mês, sem cortes e com lembretes.
Para efectuar os pagamentos à TVCABO, através de débito directo, deverá seguir os seguintes passos:
- Preencher o formulário de Autorização de Débito Directo cedido numa Loja TVCABO;
- Validar o formulário junto da sua Entidade Bancária, que deverá carimbá-lo;
- Depois de validado, o formulário de Autorização de Débito Directo deverá ser entregue novamente à TVCABO, juntamente com o comprovativo de NUIT e um comprovativo do NIB da conta a debitar.
O comprovativo de NIB poderá ser um dos seguintes documentos:
- Documento emitido pelo próprio banco com os dados bancários;
- Talão de consulta de NIB do ATM.
Sistemas Automáticos
Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. A TVCABO disponibiliza um leque alargado de formas de pagamento automático da mensalidade, com rapidez, segurança e comodidade. Neste tipo de pagamentos, a entidade TVCABO e a Referência para pagamento nunca alteram. Estes dados vêm no rodapé da factura TVCABO.
Procedendo ao pagamento automático, não necessita de enviar o comprovativo para a TVCABO. O processo é automático, incluindo a reativação dos serviços contratados.
M-PESA
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-Pesa é necessário ter uma conta M-Pesa activa.
1. Digite *111# e prima a tecla de chamada;
2. Seleccione a opção “1 M-Pesa”;
3. Seleccione a opção “6 - PAGAMENTOS”;
4. Seleccione a opção “PROVEDOR DE SERVIÇOS - 4 - TV”;
5. Seleccione “TVCABO”;
6. Introduza a Referência para Pagamento e o Montante e Seleccione a opção 1 “CONFIRMAR”;
7. Aguarde pelo SMS de confirmação.
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
M-PESA - App
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.
1. Seleccione a opção “Serviços”;
2. Seleccione a opção “Subscrição TV”;
3. Seleccione “TVCABO”;
4. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e confirme;
5. Aguarde pelo SMS de confirmação.
Mkesh
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Mkesh é necessário ter uma conta Mkesh activa.
1. Digite *500# e prima a tecla de chamada;
2. Seleccione a opção “5 - Pagar” e envie;
3. Seleccione a opção “2 – TV/Internet” e envie;
4. Seleccione a opção “4 - TVCABO”;
5. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e envie;
6. Seleccione "1" para aceitar;
7. Insira o PIN e envie;
8. Aguarde pelo SMS de confirmação.
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
Millennium IZI - Mobile
Millennium IZI - Mobile
1. Marque *181# e efectue a chamada;
2. Introduza o pin de acesso ao Millennium IZI;
3. Seleccione a opção “Escrever”;
4. Escolha a opção "3 – Pagamentos" e de seguida “Escrever”;
5. Escolha novamente a opção “Escrever”;
6. Escolha a opção "1 - Pagamentos de Serviços" e de seguida “Escrever;
7. Seleccione a conta associada ao IZI e de seguida “Escrever;
8. Insira a entidade TVCABO: 40100 e de seguida “Escrever”;
9. Introduza a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO e de seguida “Escrever”;
10. Indique o montante a pagar e de seguida” Escrever”;
11. Confirme os dados de pagamento seleccionando “OK”;
12. De seguida receberá a confirmação e dados do pagamento.
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
Millennium IZI - App
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de Millennium IZI (App), é necessário ter os dados móveis activos.
- Digite *500# e prima a tecla de chamada;
- Seleccione a opção “5 - Pagar ” e envie;
- Seleccione a opção “2 – TV/Internet” e envie;
- Seleccione a opção “4 - TVCABO”;
- Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e envie;
- Seleccione "1" para aceitar;
- Insira o PIN e envie;
- Aguarde pelo SMS de confirmação.
Internet Banking - BCI Vai Daki
BCI Vai Daki - Mobile
1. Marque *124# e efectue a chamada;
2. Seleccione "Resp”;
3. Escolha a opção "3 - Pagamento" e seleccione "Resp";
4. Escolha a opção "3 - Tel/TV/Internet" e seleccione "Resp”;
5. Escolha a opção "2 - TVCABO" e seleccione "Resp”;
6. Surge automaticamente a Entidade TVCABO. Carregue em "Resp”;
7. Introduza a Referência, o Valor do Pagamento e carregue em "Resp”;
8. Para confirmar o pagamento, seleccione "1 - Aceitar" e de seguida "Resp”;
9. Receberá a confirmação e dados do pagamento.
BCI Vai Daki - App
Antes de começar a fazer o pagamento TVCABO através da BCI Vai Daki (App), é necessário ter os dados móveis activos.
1. Seleccione a opção “Operações - Pagamentos”;
2. Seleccione a opção “Pagamento de Serviços”;
3. Introduza a entidade TVCABO: 40100;
4. Introduza a Referência para Pagamento, o Montante e confirme;
5. Aguarde o SMS de confirmação.
Internet Banking - NedBank Online
- Após efectuar o Login no NedBank Online, aceda à sua conta;
- Seleccione a opção lateral "Pagamento de TVCABO" e insira a Referência de Pagamento disponibilizada pela TVCABO;
- Escolha opção "Processar".
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
ATM - Rede Millennium BIM
- Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal;
- De seguida, escolha a Opção "Pagamentos";
- Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO e Seleccione a Opção "Confirmar";
- Insira a Referência de Pagamento, o Montante e Seleccione a opção "Confirmar".
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
SIMO Rede
- Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal;
- Seleccione a opção "Pagamento de Serviços";
- Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO;
- Insira a Referência de Pagamento, o Montante e Seleccione a opção Confirmar.
O talão faz prova de pagamento, conserve-o.
RECARGAKI
1. Para efectuar o pagamento TVCABO, dirija-se ao agente RECARGAKI mais próximo;
2. Comunique a Referência de Pagamento presente nos documentos emitidos pela TVCABO;
3. Efectue o pagamento;
4. Receba o seu comprovativo de pagamento;
5. Confirme os detalhes de pagamento no recibo antes de sair do estabelecimento do agente RECARGAKI.
Transferência Bancária e Depósito
Nos pagamentos à TVCABO por Transferência Bancária e Depósito, basta efectuar a transferência ou depósito para uma das contas bancárias abaixo identificadas.
Após efectuar o pagamento, deverá enviar uma cópia do comprovativo da transferência bancária ou depósito, com as seguintes indicações do contrato: Nº de Contrato ou PA (Pedido de Adesão), nº de Cliente, Nome Completo com que se encontra registado e serviços a pagar.
Meios à disposição para envio da informação:
‑ E‑mail: apoio@tvcabo.co.mz
‑ Directamente numa loja TVCABO
O não envio do comprovativo impede a TVCABO de identificar e processar o pagamento.
Contas bancárias ‑ TVCABO
Seleccione o seu banco
- Seleccione o seu banco
Banco Absa
Banco BCI
Banco BIM
Banco Moza
Banco Nedbank
Banco Standard Bank
Banco Absa
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 38102002027
NIB - 000200383810200202751
Banco BCI
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 578121.10.001
NIB - 000800000057812110180
Banco BIM
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 53400150
NIB - 000100000005340015057
Banco Moza
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 23720610001
NIB – 003400000023720610151
Banco Nedbank
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 00000065310
NIB - 004300000000006531026
Banco Standard Bank
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 101-100898-100-6
NIB - 000301010100898100609
Pagamentos nas Lojas TVCABO
Pode efectuar o pagamento da sua subscrição, assim como realizar alteração ao seu contrato em qualquer Loja TVCABO.
Encontre aqui a Loja mais perto de si.