Menu

Cartão do Cliente

Cartão Cliente TVCABO

O Cartão Cliente TVCABO é o cartão que premeia a fidelidade dos Clientes à TVCABO.

O Cartão Cliente TVCABO é gratuito, permite acumular pontos e é atribuído aos clientes TVCABO do segmento Residencial.

Para acumular os pontos do Cartão Cliente TVCABO é necessário ter um serviço activo e estar identificado correctamente na TVCABO.

Para usufruir dos pontos do Cartão Cliente TVCABO, o cliente tem de ter pelo menos um contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses.

Adesão ao Cartão Cliente

A adesão ao Cartão Cliente TVCABO é gratuita e pode ser feita pelos clientes residenciais pré-pagos ou de débito directo.

A adesão pode ser feita através do formulário disponível no Portal do Cliente.
Caso ainda não seja utilizador do Portal do Cliente deverá aderir aqui e depois aceder e preencher o formulário do Cartão Cliente TVCABO.
Ou numa loja TVCABO através do preenchimento do Formulário de Adesão.

 

Condições de adesão ao Cartão Cliente TVCABO:

Quanto custa? O cartão é gratuito.

Quem pode aderir? Os clientes residenciais pré-pagos ou com débito directo.

Quando pode aderir? O cliente pode aderir ao cartão no momento da adesão aos serviços, ficando disponível após a activação dos mesmos.

Quando recebe o cartão? A activação do Cartão fica terminada quando a TVCABO informar o cliente da data de levantamento do mesmo.

Qual a informação necessária para adesão? E-mail, contacto telefónico e data de nascimento (opcional).

Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente

Vantagens Cartão Cliente

O Cartão Cliente TVCABO premeia os seus utilizadores com vantagens exclusivas:

 

Desconto no pagamento dos serviços TVCABO

O cliente acumula pontos sempre que renova a sua subscrição, podendo estes serem trocados por descontos em pagamentos futuros à TVCABO.

- Todos os cartões são atribuídos com 100 pontos de boas-vindas;

- Por cada 200Mt de subscrição paga, o cliente recebe 10 pontos;

- No dia de aniversário do cliente, a TVCABO oferece 100 pontos (desde que esta informação esteja actualizada na ficha do cliente).

 

Utilização de pontos

   Desconto    Pontos 
 400Mt1.000 
 200Mt600 
 100Mt350 
 50Mt200 

O limite máximo de utilização de pontos é de 2000 pontos em cada pagamento.

A utilização de pontos não é acumulável com outras promoções em vigor.

Para trocar os seus pontos por descontos deverá dirigir-se a uma loja perto de si. Conheça onde estamos.

 

Consultar o saldo de pontos

- No Portal do Cliente 

- Através do Apoio ao Cliente

Condições de Utilização do Cartão

O Cartão mantém-se activo enquanto o Cliente tiver pelo menos um contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses;

O Cartão fica suspenso (não podendo ser utilizado) caso o Cliente não tenha nenhum contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses;

O Cartão fica desistido (não podendo ser utilizado) caso o Cliente tenha todos os contratos desistidos.

 

Em caso de extravio do Cartão

A 2ª via do Cartão tem um custo de 150Mt;

A 2ª via pode ser solicitada no Portal do Cliente ou numa Loja.