Cartão Cliente TVCABO
O Cartão Cliente TVCABO é o cartão que premeia a fidelidade dos Clientes à TVCABO.
O Cartão Cliente TVCABO é gratuito, permite acumular pontos e é atribuído aos clientes TVCABO do segmento Residencial.
Para acumular os pontos do Cartão Cliente TVCABO é necessário ter um serviço activo e estar identificado correctamente na TVCABO.
Para usufruir dos pontos do Cartão Cliente TVCABO, o cliente tem de ter pelo menos um contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses.
Adesão ao Cartão Cliente
A adesão ao Cartão Cliente TVCABO é gratuita e pode ser feita pelos clientes residenciais pré-pagos ou de débito directo.
A adesão pode ser feita através do formulário disponível no Portal do Cliente.
Caso ainda não seja utilizador do Portal do Cliente deverá aderir aqui e depois aceder e preencher o formulário do Cartão Cliente TVCABO.
Ou numa loja TVCABO através do preenchimento do Formulário de Adesão.
Condições de adesão ao Cartão Cliente TVCABO:
Quanto custa? O cartão é gratuito.
Quem pode aderir? Os clientes residenciais pré-pagos ou com débito directo.
Quando pode aderir? O cliente pode aderir ao cartão no momento da adesão aos serviços, ficando disponível após a activação dos mesmos.
Quando recebe o cartão? A activação do Cartão fica terminada quando a TVCABO informar o cliente da data de levantamento do mesmo.
Qual a informação necessária para adesão? E-mail, contacto telefónico e data de nascimento (opcional).
Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente
Vantagens Cartão Cliente
O Cartão Cliente TVCABO premeia os seus utilizadores com vantagens exclusivas:
Desconto no pagamento dos serviços TVCABO
O cliente acumula pontos sempre que renova a sua subscrição, podendo estes serem trocados por descontos em pagamentos futuros à TVCABO.
- Todos os cartões são atribuídos com 100 pontos de boas-vindas;
- Por cada 200Mt de subscrição paga, o cliente recebe 10 pontos;
- No dia de aniversário do cliente, a TVCABO oferece 100 pontos (desde que esta informação esteja actualizada na ficha do cliente).
Utilização de pontos
Desconto | Pontos |
400Mt | 1.000 |
200Mt | 600 |
100Mt | 350 |
50Mt | 200 |
O limite máximo de utilização de pontos é de 2000 pontos em cada pagamento.
A utilização de pontos não é acumulável com outras promoções em vigor.
Para trocar os seus pontos por descontos deverá dirigir-se a uma loja perto de si. Conheça onde estamos.
Consultar o saldo de pontos
- No Portal do Cliente
- Através do Apoio ao Cliente
Condições de Utilização do Cartão
O Cartão mantém-se activo enquanto o Cliente tiver pelo menos um contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses;
O Cartão fica suspenso (não podendo ser utilizado) caso o Cliente não tenha nenhum contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses;
O Cartão fica desistido (não podendo ser utilizado) caso o Cliente tenha todos os contratos desistidos.
Em caso de extravio do Cartão
A 2ª via do Cartão tem um custo de 150Mt;
A 2ª via pode ser solicitada no Portal do Cliente ou numa Loja.