A TV também está na Internet e com funcionalidades avançadas.
Com o serviço VIV Mais, os clientes TVCABO podem aceder a canais do seu pacote de televisão via Internet da TVCABO, através de smartphone, tablet, computador e box VIV Mais. O serviço VIV Mais vem dar maior agilidade e comodidade à forma como vemos televisão.
Planos VIV Mais (b), (c) e (d)
|
(a) Podem ser registados vários dispositivos para acesso à plataforma do serviço, sendo possível utilizar dois dispositivos/acessos em simultâneo.
(b) A lista de canais disponível varia de acordo com o pacote de canais contratado e com o modo de acesso à plataforma.
(c) Após perfazer 3 meses em estado cortado, o serviço passa automaticamente a desistido, sendo eliminadas todas as gravações associadas.
(d) Este serviço está disponível em Maputo e Matola, na rede de fibra da TVCABO.
Funcionalidades
Funcionalidades para os canais disponíveis na plataforma, de acordo com o modo de acesso:
• Fazer pausa, andar para trás e voltar para a frente;
• Ver todos os programas dos últimos 7 dias;
• Gravar e ver quando quiser e no dispositivo registado que quiser.
Lista de Canais
Grelha de Canal Zap Mini (Box) no VIV Mais
Grelha de Canal Zap Max (Box) no VIV Mais
Como Aceder à Plataforma
• Na televisão através da BOX VIV Mais. Este dispositivo apenas pode ser adquirido na TVCABO e necessita de instalação por parte de uma equipa técnica TVCABO;
• No Smartphone* e no Tablet* através da instalação da App do serviço VIV Mais disponível para iOS e Android:
iOS - http://apple.co/2s1jD03
Android - http://bit.ly/2t1Wclx
• No Computador* (PC ou MAC) através do link: https://player.vivmais.co.mz
Credenciais de Acesso
Para clientes do plano VIV Mais, na primeira activação do serviço são gerados um Utilizador e uma Palavra-passe ao nível do contrato e enviados directamente para o Email registado no mesmo. O Utilizador corresponde ao número do contrato onde o serviço VIV Mais foi activo.
Estas credenciais de acesso permitem aos clientes do plano VIV Mais aceder ao serviço através do Smartphone, Tablet ou Computador.
Gestão da Palavra-passe
Recuperar Palavra-passe: ao recuperar a palavra-passe, as credenciais (Utilizador e nova Palavra-passe gerada) são enviadas automaticamente para o email registado no contrato;
Alterar Palavra-passe: registo de uma nova palavra-passe para o seu Utilizador;
Duas formas de acesso à janela de gestão da palavra-passe:
• Através do link: http://accounts.vivmais.co.mz/recovery/
• Através do Portal do Cliente: http://portaldocliente.tvcabo.mz/ no menu Contratos.