Política Integrada de Ambiente, Qualidade e Segurança
‑ Cumprir a legislação aplicável à actividade da empresa, os requisitos dos clientes e a regulamentação aplicável aos serviços prestados, requisitos normativos (ISO 9001; ISO 14001; OSHAS 18001), bem como outros requisitos subscritos pela empresa;
‑ Cumprir os procedimentos de ambiente, qualidade e segurança estabelecidos pela empresa, de forma a prevenir a poluição, as falhas técnicas, os acidentes e as doenças profissionais;
‑ Promover a melhoria contínua do sistema de gestão de ambiente, qualidade e segurança de forma a assegurar a satisfação dos colaboradores e das partes interessadas;
‑ Estabelecer e rever periodicamente os objectivos e metas do ambiente, da qualidade e da segurança;
‑ Contactar permanentemente os clientes, no sentido de uma colaboração conjunta na melhoria dos serviços prestados;
‑ Planear a prevenção, integrando a todos os níveis e para o conjunto das actividades da empresa, a avaliação dos riscos e as respectivas medidas de prevenção;
‑ Formar, informar e envolver todos os colaboradores na gestão e desenvolvimento do sistema de gestão de ambiente, qualidade e segurança;
‑ Prevenir e minimizar os acidentes de natureza ambiental, bem como os acidentes mortais ou graves provenientes das actividades de alto risco (quedas em altura, electrização / electrocussão, soterramentos, esmagamentos e atropelamentos na via pública em utilização);
‑ Assegurar a protecção de todos os trabalhadores, prestadores de serviços e terceiros, que directa ou indirectamente possam ser afectados pelas nossas actividades;
‑ Identificar e minimizar riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores, das instalações, dos locais de trabalho, na concepção de novos projectos, dos processos de trabalho, dos serviços, dos métodos de trabalho e na aquisição de equipamentos;
‑ Promover a comunicação e colaboração com as partes interessadas;
‑ Divulgar e fazer cumprir a Política de Qualidade pelos Prestadores de Serviços, quando aplicável.