Caro Cliente,
Enquanto agente comprometido com a comunidade em que se insere, a TVCABO está empenhada em participar na prevenção da pandemia de COVID-19 e em garantir a continuidade dos serviços aos seus Clientes. Temos acompanhado de perto o evoluir da pandemia e implementado proactivamente medidas extraordinárias, alinhadas com as recomendações das entidades oficiais, nacionais e internacionais e com a legislação em vigor.
Neste contexto, a TVCABO tem vindo a tomar medidas de prevenção e contingência para proteger as suas Equipas e Clientes, bem como a continuidade dos seus serviços. Este processo é progressivo e avaliado continuamente por forma a responder às necessidades de cada momento.
Nas nossas instalações e processos de trabalho foram aplicadas várias medidas preventivas, nomeadamente (não limitando):
• As nossas Equipas foram instruídas quanto às medidas de prevenção e de contingência;
• Foram reforçadas as medidas de higiene e limpeza, bem como os procedimentos de desinfecção regular;
• Viagens, reuniões presenciais e visitas externas foram limitadas ao essencial;
• As lojas TVCABO mantêm-se abertas, mas com limite de pessoas no seu interior e de aproximação ao balcão, entre outros elementos de protecção individual;
• Implementação de rotatividade e outras modalidades de trabalho;
• Revisão dos procedimentos de contratação e de deslocação técnica para minimização do contacto presencial, sempre que possível.
Nesta luta contra a pandemia de COVID-19, temos de nos manter unidos, neste sentido pedimos a sua colaboração:
• Privilegie a utilização dos meios de contacto remoto do Serviço de Apoio ao Cliente;
• Privilegie a utilização de meios de pagamento remoto: ATM, Internet Banking, Transferência bancária, Débito Directo, MPesa e Mkesh.
• Caso necessite de ajuda, consulte o Serviço de Apoio ao Cliente ou área de Suporte do site da TVCABO.
Tendo mesmo de se dirigir a uma loja TVCABO:
• Respeite o limite de pessoas no interior da loja;
• Respeite o limite de aproximação ao balcão;
• Respeite o espaço de segurança entre as pessoas;
• Se possível, evite o manuseamento de dinheiro e prefira o pagamento com cartão.
Face às medidas aplicadas no contexto da prevenção da pandemia de COVID-19 e da legislação em vigor, bem como da maior exigência provocada pela situação vigente como um todo, desde já agrademos a vossa compreensão.
Em caso de dúvidas, não hesite em contactar-nos pelo Serviço de Apoio ao Cliente.